Contribua com a Caravana MOC 50 Anos - Por Um Sertão Justo

23/05/2017
Contribua com a Caravana MOC 50 Anos - Por Um Sertão Justo

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/caravana-moc-50-anos


O Movimento de Organização Comunitária (MOC) lançou em 31 de março de 2017 a "Caravana MOC 50 anos – Por um Sertão Justo". Trata-se de uma proposta de celebração dos 50 anos da entidade que culminará em setembro deste ano. O período até lá será de muitas expectativas e de várias ações comemorativas e programáticas que envolverão o MOC e seus sujeitos nos Territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão.

A Caravana MOC 50 anos desbravará as estradas do sertão, "desde o Portal ao seu coração", promovendo diálogos com as pessoas sobre as lutas, os desafios, as resistências e resiliências necessárias para unir forças e construir um mundo mais justo nesse lugar chamado Sertão.

Para obter êxito neste projeto o MOC precisa de ajuda financeira dos parceiros e amigos, o que justifica a ideia da criação de uma “Vaquiinha Virtual”. A proposta desta vaquinha é compor um Fundo Solidário para as despesas da Caravana itinerante e com a celebração dos seus 50 anos que culminará em setembro.

Através da internet  cada pessoa poderá contribuir da forma que lhe for mais conveniente optando entre cartão de crédito e boleto bancário. Basta acessar AQUI e de forma segura o site Vakinha Virtual e participar.

Serrinha e Valente foram os primeiros municípios a receber a Caravana MOC 50 anos. Feira de Santana será o próximo, com encontro marcado para próximo 26 de maio. Já estão agendados até agosto os municípios de Araci, Conceição do Coité, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, Santaluz e Retirolândia.