Região Sisaleira realiza Seminário de Comunicação

17/07/2009

Em preparação à 1ª Conferência Nacional de Comunicação e dando seqüência a uma série de debates temáticos, o Comitê pela Democratização da Comunicação da Região Sisaleira realiza no dia 21 de julho,no Auditório do Campus XIV da UNEB,em Conceição do Coité o 7º Seminário Regional de Comunicação.

Abordando como tema “Políticas Públicas de Comunicação: Desenvolvimento Territorial e Cidadania”, o evento contará com a participação representantes do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), do Governo Estadual, do Movimento de Organização Comunitária (MOC), educadores, estudantes de comunicação e integrantes de ONGs e do movimento social.

Estão confirmadas,  as presenças de Berenice Mendes, da Secretaria Executiva do FNDC, Jerônimo Rodrigues, assessor especial da Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação (SECTI) do Governo do Estado da Bahia e Rosely Arantes, da Assessoria Geral de Comunicação do Estado da Bahia.

Entre os debates,o seminário vai priorizar sobre a discussão sobre a relação entre comunicação e desenvolvimento, especificamente o desenvolvimento territorial e  as perspectivas abertas pela Conferência Nacional de Comunicação,bem como, as propostas do Governo do Estado em atendimento às resoluções da Conferência Estadual de Comunicação, realizada em agosto de 2008.

O 7º Seminário Regional de Comunicação faz parte da 2ª SEMACOM – Semana de Comunicação do Campus XIV da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Conceição do Coité.


DOWNLOAD DO ANEXO