Retirolândia realiza a 3ª Feira da Agricultura Familar e Economia Solidária

13/11/2015
Retirolândia realiza a 3ª Feira da Agricultura Familar e Economia Solidária

O Movimento de Organização Comunitária MOC, participou, hoje (13), da 3ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária no município de Retirolândia junto com demais entidade locais, regionais e poder publico.
Com a participação de agricultores e agricultoras do município os standes ficaram coloridos com produtos artesanais, culinários além de hortaliças e plantas ornamentais que foram comercializados durante a Feira.
O espaço contou também com atividades culturais do Grupo Banda de Lata, composto por crianças e adolescentes do município de Queimadas e da dupla de aboiadores Buy e Deraldo do município de Riachão do Jacuípe.
Para a técnica do MOC Tainá "a feira é um momento de integração entre famílias agricultoras, e mesmo em meio as dificuldades estamos felizes por ter conseguido junto com os parceiros realizar este grande momento", ressalta a técnica.
A 3ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Retirolândia pôde promover a soberania e o fortaleciemento das famílias agricultoras na comercialização de seus produtos.
Por Kívia Carneiro
Comunicóloga/ Programa de Comunicação do MOC