MOC recebe visita de financiadores da Alemanha

15/10/2015
MOC recebe visita de financiadores da Alemanha

O Movimento de Organização Comunitária - MOC recebeu hoje a visita de representantes do Kindernothife (KnK), uma entidade alemã que desenvolve ações voltadas para o direito de crianças e adolescentes, para conhecer ações do projeto Cir'Andando Pelos Direitos realizado pelo MOC e apoiado pelo KnH.

Entre os representantes estão Christiane Resende, assessora de projetos, Ítalo Souza, assessor financeiro, Sr. Jürgen Schubelin - Diretor responsável pela América Latina e Caribe e o Sr. Christoph Denh - Vice presidente da KnH e responsável pelos programas desenvolvidos pela América Latina, África e Ásia.

Na manhã de hoje, 15, equipe técnica do MOC fez uma apresentação da instituição falando de ações e programas do MOC bem como os avanços e desafios apresentados pelo projeto Cir'Andando Pelos Direitos até agora.

No período da tarde a comitiva visitou o Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária no município de Serrinha e seguiu para o município de Retirolândia, na comunidade de Jitaí onde foram recepcionados e participaram de atividades com crianças e adolescentes.

Amanha, 16, toda equipe segue para o município de Santaluz onde o KnH desenvolve parte do projeto.