Cotação de Preços – Processo no 001/2019

30/01/2019

O Movimento de Organização Comunitária vem através desta, convidar essa conceituada instituição/empresa, participar da presente cotação, tipo menor preço por lote, regida pela Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações subsequentes, bem como a Portaria 127 de 29 de maio de 2008 - Siconv sobre cotações, Art. 46, Inciso III, parágrafo 3o (acrescido pela Portaria n° 342, de 05/11/2008), Portaria Interministerial CGU/MF/MP 507/2011, Art. 57 e Art. 58, Inciso V, parágrafo 3o, referente aquisição de materiais diversos para o componente Caráter Produtivo das famílias beneficiárias do P1+2 nos municípios de Caém e Jacobina - Bahia, por ocasião de Eventos integrantes do Contrato no 052/2018 que celebram entre si a AP1MC e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, através do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2) e o Movimento de Organização Comunitária – MOC,

Download
MOC e Actionaid se reúnem para atualizar Projeto Parceiros/as Por um Sertão Justo

MOC e Actionaid se reúnem para atualizar Projeto Parceiros/as Por um Sertão Justo

18/01/2019

“Eu quero luz, quero alegria, quero força p'ra cantar todo santo dia”. Foi com essa canção que começou as boas vindas da Oficina de Atualização de Linha de Base do Projeto Parceiros Por Um Sertão Justo, entre os dias 14 e 16 de janeiro, no município de Feira de Santana, na qual o MOC se reuniu com a Actionaid Brasil, grande parceiro de parte dessa caminhada de mais de 50 anos de luta e insistência por um Sertão Justo. A oficina visou monitorar, avaliar e planejar as ações do projeto, que busca contribuir para garantia de direitos aos povos do campo, em especial para crianças e adolescentes.

Leia mais
Seminário avaliou as andanças  do Projeto Cirandando Pelos Direitos

Seminário avaliou as andanças do Projeto Cirandando Pelos Direitos

11/01/2019

“O grande sentindo da vida é a gente vencer cada dia como se fosse o maior de todos os prêmios”. Foi com essa certeza que é preciso conquistar dias melhores na vida que se deu início essa sexta feira (11) de janeiro, no município de Valente, com Seminário Intermunicipal de Avaliação e Sistematização das ações do projeto e suas rotas de mudanças na vida das, realizado com desenvolvido pelo Movimento de Organização Comunitária (MOC) me parceria com a KNH, um dia marcado com dinâmicas, reflexões, apresentações, troca de experiências e muita alegria partilhada.

Leia mais
EDITAL Nº 002/2019 PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL - ARCO SERTÃO CENTRAL

EDITAL Nº 002/2019 PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL - ARCO SERTÃO CENTRAL

08/01/2019

A Comissão Permanente de Seleção de Pessoal da Central de Cooperativas de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária Arco Sertão (Arco Sertão Central), instituída por sua Diretoria por meio da Resolução n° 001 de 12 de dezembro de 2018, torna público o processo de seleção simplificada e contratação de um/a profissional especializado/a, por tempo indeterminado, para desenvolver atividades relacionadas pela organização, acompanhamento, assessoria técnica e apoio à gestão de uma Aliança Produtiva formada por organizações produtivas da agricultura familiar, empresas privadas e outras instituições. Esta Aliança Produtiva é apoiada e financiada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), através do Edital de Chamada Pública CAR/Projeto Bahia Produtiva n° 010/2018, com recursos do Acordo de Empréstimo nº 8415-BR, firmado entre o Governo do Estado da Bahia e o Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), cuja execução está sob a responsabilidade da CAR, empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Leia mais

TERMOS DE REFERÊNCIA - EDITAL Nº 002/2019 PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL

07/01/2019

Contratação de profissional especializado, por tempo indeterminado, para a função de Gestor/a de Aliança Produtiva, formada por organizações produtivas da agricultura familiar e empresas privadas, cuja proposta foi selecionada e apoiada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), através do Edital de Chamada Pública CAR/Projeto Bahia Produtiva n° 010/2018.

Download