Arco Sertão inaugura Central de Comercialização

25/02/2013

Está nascendo uma forma de comercialização mais justa dos produtos da agricultura familiar. É a Central de Comercialização da Arco Sertão – Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que será inaugurada dia 07 de março no município de Serrinha. O Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária é uma iniciativa da organização dos Empreendimentos Econômicos Solidários articulados em rede que visa viabilizar a comercialização dos produtos.

Leia mais

Ações de educação do campo são apresentadas aos novos gestores municipais

07/02/2013

Na oportunidade os projetos Conhecer Analisar e Transformar (CAT) e Baú de Leitura serão apresentados aos novos gestores e entidades ligadas a processo de educação do campo como Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Conselhos Municipais de Educação com intuito de reforçar o compromisso das organizações e poder público com a s ações de educação do campo.

Leia mais

Mulheres do semiárido discutem seus direitos

01/02/2013

A Campanha 16 Dias de Ativismo trabalha a luta e resistência pelo fim da violência contra a mulher. O projeto foi desenvolvido baseando-se em quatro datas marco que representam a luta da mulher contra a Violência.

Leia mais