MOC articula Rede de Amigos

29/04/2009

Procurando dar continuidade ao trabalho desenvolvido há mais de 40 anos, o Movimento de Organização Comunitária (MOC), articula a Campanha Amigos do MOC. Através de uma rede de amigos, a entidade busca constituir doadores para prosseguir suas ações junto ao seu público prioritário. Ao se tornar um AMIGO DO MOC, é possível ajudar na prevenção do trabalho infantil, na qualificação do ensino do campo, no fortalecimento das rádios comunitárias e na construção de cisternas para as famílias do Sertão.

Leia mais

Projeto capacita Conselheiros de 229 municípios baianos

17/04/2009

Após percorrer metade do Estado da Bahia para diagnosticar a situação da infância e adolescência nos municípios, tem início a segunda etapa de atividades do projeto Formação para a Criação e Gestão Qualificada de Conselheiros de Direitos e Tutelares no Estado da Bahia. O projeto tem como objetivo contribuir para a melhoria da execução da política de atendimento à criança e ao adolescente, além de subsidiar os Conselheiros para uma atuação mais qualificada.

Leia mais

MOC articula rede de amigos

02/04/2009

Com o objetivo de dar continuidade às suas ações, o MOC articula a Campanha Amigos do MOC.

Leia mais

SEBRAE apóia consolidação do comércio justo e economia solidária

01/04/2009

Para potencializar e abranger as ações dos empreendimentos solidários assessorados pelo Movimento de Organização Comunitária (MOC), teve início em janeiro de 2009 as ações do Projeto Ampliando Horizontes, realizado em parceria com a Agência Regional de Comercialização (ARCO Sertão), Rede de Produtoras da Bahia (RPB), com o apoio do SEBRAE. O objetivo central do projeto é contribuir para a promoção social e econômica da Arco Sertão Bahia e RPB.

Leia mais