MOC e UNICEF promovem seminário sobre políticas públicas para educação

28/08/2008

O MOC em parceria com o UNICEF promove em Feira de Santana o seminário de intercâmbio e articulação de políticas públicas de educação do campo.

Leia mais

Municípios trocam experiências de educação contextualizada

28/08/2008

MOC e Actionaid promovem o Seminário de Articulação de Políticas Públicas de Educação do Campo.

Leia mais

Pregão Presencial nº 007/2008

28/08/2008

O MOC (Movimento de Organização Comunitária), situado na Rua Pontal, 61 - Cruzeiro, Feira de Santana - Estado da Bahia, através do Pregoeiro Sr. Everaldo Leite das Virgens e sua equipe de apoio, instituída pela Resolução nº 08/2008, de 25 de agosto de 2008, comunica aos interessados a abertura do Pregão Presencial nº 007/2008, do tipo menor preço por LOTE, para aquisição de materiais de construção, cujo objeto encontra-se devidamente detalhado neste instrumento. O procedimento...

Download

Monitores do PETI são capacitados para atuar no sisal

27/08/2008

Mais de 50 monitores do PETI estão participando de um curso de capacitação em Feira de Santana.

Leia mais

SEDES e MOC capacitam monitores do PETI

27/08/2008

SEDES e MOC realizam curso de capacitação de monitores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Leia mais

Movimentos Sociais do Sisal mobilizam debates para Eleições 2008

27/08/2008

As Eleições Municipais 2008 acontecem no dia 05 de outubro, e para tornar o público eleitor mais bem informando a respeito da plataforma política dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, os movimentos sociais e entidades estão se organizando em torno de uma seqüência de debates que se iniciam no mês de setembro. Entre os participantes do movimento social estão os Coletivos de Jovens, as Rádios Comunitárias e a Igreja Católica.

Leia mais

Tocantins participa de intercâmbio da Juventude Rural Brasileira

20/08/2008

Tocantins é um dos 13 estados participantes do II Intercâmbio da Juventude Rural Brasileira. O intercâmbio é promovido pela Rede de Fortalecimento Institucional do Jovem Rural, formada por seis instituições, entre elas o MOC.

Leia mais

Conferência Estadual de Comunicação reivindica concessão de Rádio e TV

20/08/2008

Documento final que reúne as propostas levantadas durante a conferência terá moção de repúdio à não utilização dos meios de comunicação que compõem a Fundação Bailon Lopes Carneiro. Os delegados que representaram o Território do Sisal registraram sua insatisfação diante da situação em que se encontram a Rádio Sabiá FM e a TV Cultura do Sertão, que de acordo com a lei devem possuir programação educativa.

Leia mais