João de Barro - seja também construtor de um sonho coletivo

João de Barro - seja também construtor de um sonho coletivo

Inserida no projeto institucional Amigos/as do MOC, a Campanha João de Barro - seja também construtor de um sonho coletivo foi criada para conseguir doações sejam elas financeiras, de serviço, materiais de construção ou quaisquer outros tipos de doações para a reforma da sede do Movimento de Organização Comunitária - MOC, localizada em Feira de Santana.

COMO AJUDAR
As doações podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas, em forma de prestação de serviços ou com materiais de construção a ser entregues na sede do MOC, à Rua Pontal, nº 61, bairro Cruzeiro, em Feira de Santana (rua ao lado da Igreja Senhor do Bonfim, no Jardim Cruzeiro).

São aceitas ainda ajuda com recursos financeiros que poderão ser depositados na conta-corrente do MOC, conforme abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 0041-8
Conta-corrente: 23.868-6

Ao aderir a Campanha João de Barro você receberá um Certificado de Doador. Se desejar, também terá acesso ao Boletim Eletrônico semanal e às publicações regulares do MOC.

CONHECENDO O MOC
O MOC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, de natureza beneficente, considerada de utilidade pública. Desde sua fundação, o MOC direcionou sua atuação às populações menos favorecidas e discriminadas, sendo estas da periferia urbana ou de comunidades rurais. A entidade prioriza ações no campo da incidência em políticas públicas, participação social, convivência com o Semiárido, agroecologia, relações sociais de gênero, economia solidária, educação do campo contextualizada, soberania e segurança alimentar e nutricional, desenvolvimento sustentável, direito à comunicação, dentre outros.