Lançamento de Chamada Pública de ATER para Mulheres Rurais

29/04/2016
Lançamento de Chamada Pública de ATER para Mulheres Rurais

A Diretoria de Políticas para Mulheres Rurais e Quilombolas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (DPMRQ/MDA) divulga a Chamada Pública nº 01/2016, que tem por objeto a seleção de entidade para prestar Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) para Mulheres Rurais, com vistas ao fortalecimento da produção agroecológica e a consolidação de processos de promoção da agroecologia e de seus processos organizativos. 

Serão nove lotes, distribuídos entre os Estados de Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás. A previsão de atendimento é de 240 beneficiárias em cada lote, totalizando 2.160 mulheres rurais atendidas, entre agricultoras familiares, extrativistas, quilombolas, pescadoras artesanais e mulheres indígenas.

As propostas deverão ser apresentadas até o dia 22 de maio de 2016, encaminhadas obrigatoriamente via SEDEX ou entregues diretamente no protocolo do MDA, devidamente lacradas e identificadas, lote por lote quando for o caso, seguindo o modelo definido para as propostas constante no edital da chamada pública.

O edital completo pode ser acessado pelo link: http://www.mda.gov.br/sitemda/chamadas-publicas/chamada-p%C3%BAblica-n%C2%BA-012016-ater-mulheres-rurais

Mais informações pelos telefones: (61) 2020-0407 e 2020-0412.