MOC promove a Ressaca do São João

MOC promove a Ressaca do São João

27/06/2017

Neste período festivo o MOC não poderia ficar de fora e vai fazer uma festa diferente. É o seu forró “Ressaca do São João do MOC”, com muita animação, brincadeiras, praça de alimentação com guloseimas, comidas e bebidas típicas. Você é nosso (a) convidado (a), pois teremos atrações incríveis para dançar o forró até o dia amanhecer: DEL FELIZ, CESCE AMORIM BANDA CATORIA. Será dia 14 de julho, a partir das 20:00h, no Centro Social Urbano (CSU) no Bairro Cidade Nova em Feira de Santana.

Leia mais
MOC promove a Ressaca do São João

MOC promove a Ressaca do São João

27/06/2017

Neste período festivo o MOC não poderia ficar de fora e vai fazer uma festa diferente. É o seu forró “Ressaca do São João do MOC”, com muita animação, brincadeiras, praça de alimentação com guloseimas, comidas e bebidas típicas. Você é nosso (a) convidado (a), pois teremos atrações incríveis para dançar o forró até o dia amanhecer: DEL FELIZ, CESCE AMORIM BANDA CATORIA Será dia 14 de julho, a partir das 20:00h, no Centro Social Urbano (CSU) no Bairro Cidade Nova em Feira de Santana. Por isso é bom reservar sua mesa, sua alegria e se preparar para dançar muito forró. Os ingressos individuais serão vendidos por R$ 15,00 (quinze reais) e mesa para quatro pessoas por R$ 100,00 (cem reais) que poderão ser adquiridos na sede do MOC, na Rua Pontal, Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

Leia mais
A página oficial do MOC no Facebook acabou de ultrapassar a marca de 5 mil

A página oficial do MOC no Facebook acabou de ultrapassar a marca de 5 mil "curtidas"

26/06/2017

Ao longo dos últimos 02 anos nossas postagens no Facebook intensificaram buscando ao máximo dialogar com você da melhor forma. Em Junho de 2015 contabilizamos 1.900 curtidas. Nesta segunda-feira, 26 de junho de 2017, queremos lhe agradecer pela ultrapassagem das 5.000 curtidas na nossa Fan Page no Facebook. Em alguns momentos nessa trajetória já tivemos postagens com mais de 60 mil pessoas alcançadas.

Leia mais
Outra economia acontece e ajuda a manter a tradição da festa junina

Outra economia acontece e ajuda a manter a tradição da festa junina

22/06/2017

Indispensáveis no cardápio junino, 880 litros de amendoim, 700 espigas de milho e 80 quilos de maracujá, foram itens da primeira compra coletiva entregues a um grupo de pessoas na sede do MOC, em Feira, neste 21 de junho. A ideia surgiu quando funcionários e amigos do MOC criaram um “Grupo de Compra Coletivas” com o objetivo de aproximar quem produz de quem consome, numa iniciativa que funciona dentro dos Princípios de Cooperativa de Consumo.

Leia mais
MOC compartilha duas de suas experiências em Juazeiro em evento sobre Semiárido e Educação

MOC compartilha duas de suas experiências em Juazeiro em evento sobre Semiárido e Educação

13/06/2017

O encontro “Semiárido e Educação: ontem, hoje e perspectivas” teve início nesta segunda-feira (12) e segue até hoje (13), no auditório da Univasf, em Juazeiro, com o objetivo de debater Educação e Semiárido. O evento é realizado pela a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), Secretaria Municipal de Educação de Petrolina, o Movimento de Organização Comunitária (MOC) através da Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB), Universidades e entidades do terceiro setor ligadas à temática.

Leia mais