Experiências de juventude rural serão exibidas em episódios no Canal Futura

26/10/2012

Nos dias 25 e 26 de outubro serão apresentadas em exibição pública as histórias dos jovens Lucineuma Soares, Cristiele Carneiro, Raildo Carlos e Janete Simões dos municípios do semiárido baiano Retirolândia e Queimadas, através da série Diz aí Juventude, exibida pelo Canal Futura.

Leia mais

MOC completa 45 anos de luta por um Sertão Justo

17/10/2012

O Movimento de Organização Comunitária (MOC) completa este mês mais um ano de história, de trabalho e de lutas. Mais um ano, somando 45 anos de vida, buscando contribuir na transformação da vida das pessoas e na luta por um Sertão Justo. Para marcar essa data especial, a entidade vai reunir no dia 19 de outubro no Centro Social Urbano em Feira de Santana, parceiros, funcionários e pessoas que passaram pela história do MOC para comemorar todos juntos esses 45 anos de vida e de história.

Leia mais

MOC completa 45 anos valorizando e respeitando as pessoas do campo

04/10/2012

Completando 45 anos de história, trabalho e lutas o Movimento de Organização Comunitária (MOC), tem em sua trajetória enfrentado diversos desafios e também diversas conquistas. Uma dessas conquistas que até os dias de hoje vem contribuindo para criar melhorias e mudanças para as pessoas do campo, começa a partir da década de 80 e é a fundação da Associação dos Pequenos Agricultores do Estado da Bahia (APAEB).

Leia mais