EDITAL PRÊMIO SERTÃO NA MÍDIA 2017

EDITAL PRÊMIO SERTÃO NA MÍDIA 2017

19/05/2017

O Prêmio Sertão na Mídia 2017 é um concurso destinado a premiar o trabalho de jornalistas, repórteres e comunicadores comunitários voltados para a promoção do desenvolvimento sustentável do Semiárido e na projeção de uma imagem positiva do Sertão em matérias veiculadas/publicadas entre 20 de maio e 20 de agosto de 2017. Visa valorizar e estimular profissionais e veículos da imprensa escrita, radiofônica, televisiva e comunitária para a produção de notícias sobre temas voltados para o desenvolvimento sustentável do Semiárido.

As inscrições estão abertas até dia 20 de agosto de 2017 c
om preenchimento e envio da Ficha de Inscrição disponível no Edital.

Poderão concorrer ao prêmio v
eículos de comunicação, jornalistas, comunicadores/as comunitários/as nas linguagens TV, impresso, internet e rádio.

A avaliação será feita de acordo o a
profundamento do tema e contextualização, da diversidade de fontes utilizadas, da abordagem voltada para a transformação social, da inclusão do conceito da convivência com o Semiárido na abordagem, além do destaque dado à notícia no contexto da publicação/veiculação.

Os participantes  selecionados  terão seus trabalhos amplamente divulgados na mídia e receberão o Troféu Sertão na Mídia, Certificado de Menção Honrosa, durante o evento de culminância da Caravana MOC 50 anos que acontecerá em Feira, nos dias 28 e 29 de setembro, reunindo grande número de convidados.

Maiores detalhes como formatação, formulário e envio acessar o EDITAL: http://www.moc.org.br/upload/anp_anexo_149554748859243e60b9219.pdf


DOWNLOAD DO ANEXO