EDITAL FESTIVAL LITERÁRIO SERTÃO EM VERSO E PROSA

EDITAL FESTIVAL LITERÁRIO SERTÃO EM VERSO E PROSA

19/05/2017

O Festival Literário "Sertão em Verso e Prosa" tem como proposta estimular e valorizar a produção escrita  como meio de manifestar a criatividade, ideias, histórias, aventuras, talentos ou paixão pelo Sertão brasileiro e/ou dos seus sujeitos. 

Apresenta o tem 
“Sertão Brasileiro” por ser um lugar riquíssimo de sujeitos e histórias inspiradoras. Todos nós temos objetos, lugares ou personagens inesquecíveis com os quais convivemos durante nossas idas e vindas da vida. Às vezes nos vinculamos tanto aos seus pensamentos e sentimentos, ou gostamos tanto de suas aventuras, que nos transportamos para o interior da sua própria história, como se fôssemos parte do enredo. Queremos conhecer esse enredo que poderá ser exposto em verso ou prosa, através da POESIA, CONTO, CORDEL, e que poderá ser apresentado de forma TEXTUAL.

 As inscrições estão a
bertas até dia 31 de agosto de 2017 sendo necessário o preenchimento e envio da Ficha de Inscrição anexo ao Edital. Acesse aqui.

Qualquer pessoa acima de 12 anos poderá se inscrever, limitando-se a uma inscrição por pessoa. 

A avaliação levará em consideração a a
dequação ao tema, coerência e coesão na argumentação, a criatividade, originalidade e o impacto.

Os participantes selecionados serão convidados para a apresentação dos seus trabalhos durante a Cerimônia Comemorativa aos 50 Anos do MOC que acontecerá em Feira de Santana nos dias 17 e 18 de outubro, numa grande festa. Também receberão do MOC um 
Certificado de Menção Honrosa e terão seus trabalhos amplamente divulgados.

Acesse e leia o EDITAL completo: 
http://www.moc.org.br/upload/anp_anexo_149554751059243e76cdc78.pdf


DOWNLOAD DO ANEXO