EDITAL  EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “OLHARES SOBRE O SERTÃO”

EDITAL EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “OLHARES SOBRE O SERTÃO”

19/05/2017

A Exposição Fotográfica "Olhares sobre o Sertão" busca incentivar a produção de obras fotográficas com o olhar voltado ao Sertão, podendo ter como registro seu povo e as suas diversidades, costumes, trabalhos, religiosidade, fauna, flora, relevo, cores e sabores e outras vertentes que possam sob análise mais aprofundada ser considerado “Sertão”. A Exposição objetiva ainda incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos e o fomento das diversas formas de expressão artística.

As inscrições estão abertas até 
31 de julho de 2017 com preenchimento e envio da Ficha de Inscrição e Termo de Autorização de Uso de Imagem disponíveis no Edital (Acesse o Edital aqui)

 Poderão concorrer o 
Fotógrafo PROFISSIONAL acima de 18 anos e o Fotógrafo AMADOR acima de 12 anos de idade.

Cada inscrito poderá enviar até três fotos (vide edital). 
As fotos enviadas serão publicadas no Facebook do MOC entre 01 de junho a 31 de agosto de 2017 e os autores poderão incentivar o “Compartilhamento/Curtidas” de suas fotos.

A foto de cada autor que obtiver o maior número de “Curtidas” no período acima será a escolhida para a Exposição durante a cerimônia comemorativa aos 50 anos do MOC, em 17 e 18 de outubro de 2017.

No grande ato comemorativo dos 50 anos da instituição, previsto para os dias 28 e 29 de setembro de 2017 acontecerá uma exposição 
das melhores fotos na Categoria Amador e na Categoria Profissional. Os participantes receberão do MOC um Certificado de Menção Honrosa e terão  a ampla divulgação do resultado na Imprensa.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: comunica@moc.org.br

Acesse EDITAL completo publicado no site do MOC: http://www.moc.org.br/50-anos/concursos 


DOWNLOAD DO ANEXO